Adolescentes




Adolescentes







Os Adolescentes gostam muito de balada e se divertir e meu blog e feito para os adolescentes mas também como todas as idades. Balada uma palavra que os adolescentes adoram,  muitos não conseguem ficar nem 1 dia sem ir na bala ou sem o celular.

Quando você e criança você encara a escola como um lugar chato, mas na adolescência você encara como uma aventura e um lugar para conhecer mais pessoas. O computador e uma chave exemplar para a vida de qualquer adolecente menina ou menino mas para os meninos e preciso de um computador bom porque os meninos são mais ligados em jogos, mas para as meninas e preciso um computador medio so para ver os e-meil, msn, orkut e ouvir musicas.


Diversão e Aventura

Os adolescentes adoram uma aventura para passar o tempo, uma boa opção que envolve diversão e aventura e o um parque de diversão os adolescentes adoram parque de diversão e cinemas, eventos divertidos e uma boa balada. Mas se você procurar com atenção tenho certeza que achara um bom robi para você se divertir ou aventurar.




Yoyo é Moda!!!
Agora é a famosa faze de yoyo os adolescentes adoram um bom yoyo para se divertirem e passarem o tempo. O yoyo é uma moda até de trabalho para certos adolescentes que vão participar de campeonatos e de concursos que dão premios em dinheiro.






Como conseguir uma namorada!!!!


Agora vou ser seu cupido da internet e vo te ajudar a arrumar a menina que você vica olhando na escola.

1- Primeiro não chegue com muita gana começa com cantadas simples e evicases. Como derrubar o lápis dela e depois catar e falar esse lápis e seu mas com um olhar especial e ate uma pequena piscadinha.
2- Depois no recreio procure vicar o mais pro cimo possível dela mas não encostando porque pode dar ate diretoria ae e caso serio votando ao assunto vique perto dela e nunca fale mal das amigas dela.
3- Você quer pedir para vicar com nunca mande por papelzinho ou por recados de amigos e sim chegue na cara e fala quer vicar comigo sem encebar muito.
4- Depois se ela aceitar aproveite porque e muito bom vicar com a menina que você goste mas se ela recusa bola para a frente e não vique incestino.





Adolescentes e Games uma união

Games e Adolescentes

O meu maior assunto e sobre Games e de Adolescentes ate tenho uma pagina no meu blog sobre isso. Agora vou falar porque so falo de Games e Adolescentes porque e uma fusão para os meninos e logico mas para ae meninas nem tanto as meninas são mais ligadas em ouvir musica, orkut, msn e etc. Agora você ja sabe porque so falo de Adolescentes e Games. E Adolescentes e Games são as cara metade.



Armando o primeiro emprego!!!!!

Quando você e adolencente você não ve a hora de arrumar um emprego, mas você que tem 13 ou 14 você precisa espera chegar ate 15 para fazer CAMP não você pode trabalhar de aprendiz ou trabalhar num mercadinho de caixa e muitas mais coisa então você não precisa espera completar 15 anos para arrumar emprego. Mas nunca desista e não desanime!!!!!!.






Baladas e Festas!!!!

Um adolescente de verdade gosta muito de baladas e festas!! isso e normal mas tem que tomar muito cuidado com o tipo de ambiente que você esta isso pode ser muito divertido mas tem que ser tomada as devidas precausousoes como ter a permissão do pai e a mãe.




Justin Bieber


Justin Bieber o herói de ter tantos fans e apenas com 16 anos um adolecente que começou com um video caseiro no youtube e revelou o seu talento especial pela musica.


Ae vai um dos talentos do Justin Bieber
Baby (Justin Bieber)
One Time (Justin Bieber)
Eenie Meenie (Justin Bieber)







Luan Santana

O Luan Santana e um cantor de 19 anos mais todos o consideram ele como um Adolescente, o Luan ja gravou mais de 30 mil discos e ja feiz mais de 60 shows e apenas com 19 anos. Mas com todo talento e fama ele diz que não quer ter uma namorada pois sua vida social e e bem turbulenta.