Mural De Jogos

Aqui e o Mural de Jogos Antigos
Que Ate Hoje fazem muito suseso

Jogo N1

The Sims 1


O The Sims 1 foi criado 2000 e até hoje com suas outras fersoes e expansões fazem muito suseso, apesar de ter um gráfico meio ruim mas o jogo em si e muito bom e divertido.
Esse jogo The Sims e uma simulação de vida, criado pelo Will Wright e distribuido pela Maxis, e e considerado o melhor jogo de simulação de vida real que ja criaram.   


Veja umas Imagens do jogo:

Jogo N2 

Call Duty 1



O Call Duty 1 e um jogo de gerra mais dizendo na 2 gerra mundial e um jogo muito estratégico e cheio de pistas e de missão.  O Jogo foi criado em 2003 e foi distribuido pela Activision Games. Nesse jogo você e um soldado do exercito Americano e luta contra os Nazistas e Ingleses.  

Veja umas Imagens do Jogo:




Jogo N3

Age Of Mythology

Age of Mythology (normalmente abreviado por AoM), é um jogo de computador de estratégia em tempo real baseado em mitologiaproduzido pela Ensemble Studios e distribuído pela Microsoft Game Studio. Foi lançado em 2002 na América do Norte e, uma semana depois, na Europa.
Um spin-off da série Age of Empires, Age of Mythology é inspirado pelos mitos e lendas dos gregosegípcios e nórdicos, ao invés dahistória real. Entretanto, muitos elementos de jogabilidade são similares aos da série Age of Empires. Sua campanha segue umalmirante atlanteArkantos, que é forçado a viajar através dos territórios das três culturas do jogo, caçando um ciclope que está auxiliando Poseidon contra Atlântida.
Age of Mythology foi um sucesso comercial, chegando a platina quatro meses após seu lançamento e após vender mais de um milhão de unidades. A recepção do jogo pela crítica foi em geral positiva: foi avaliado como 89% tanto pelo Game Rankings quanto peloMetacritic. Os elementos de jogabildiade foram recebidos positivamente, apesar de alguns reviewers (avaliadores) terem criticado a campanha como extensa e repetitiva.

Veja umas Imagens do Jogo:




Jogo N4


Worms 2

O serie Worms e muito antigo para você ter uma ideia a primeira serie Worms Armagedon foi lançado em 1995 a segunda serie foi lançada em 1999 por isso eu escolhi uma serie mais nova o Worms 2 seu objetivo no mundo Worms e conseguir derrotar a equipe adi versaria. Hoje ja existe 4 series Worms e pode ter a 5 versão.


Veja algumas imagens do jogo:








Jogo N5


Resident Evil 3


Outro Jogo muito antigo e a serie Resident Evil e para você ter uma ideia o a primeira serie do jogo e de 1994 a terceira e de 1998 por isso escolhi a terceira serie. Esse e um jogo que marcou  historia com seus famosos zumbis, a categoria desse jogo e tiro e suspensi  que traz muitos medos. Seu principal chefão e o Nêmesis e seu objetivo e mata-lo.


Veja umas imagens do jogo: